Fanfarra Águia Dourada recebeu premiação do Campeonato Brasileiro

Publicado em 10/10/2021 às 16:46 - Atualizado em 10/10/2021 às 17:08

Fanfarra Águia Dourada recebeu premiação do Campeonato Brasileiro

destaque para a prata, na baliza

Na última semana de setembro aconteceu uma reunião com pais e integrantes da Fanfarra Águia Dourada, no refeitório municipal.

Na ocasião também foram entregues as premiações do Campeonato Brasileiro On-line de Bandas e Fanfarras.

Braço do Trombudo ficou em terceiro lugar no Corpo Coreográfico, nas categorias infanto e sênior. Também faturou a prata com Sarah Cristina da Silva, de 15 anos, na baliza.

Parabéns para todos os integrantes; as coreógrafas Raquel e Alicinha; o maestro Alexandre e os pais que incentivam o grupo. As premiações foram entregues pelo prefeito Colorido e o secretário de Cultura, Turismo e Lazer, Jonatan Truppel.