Campeã brasileira integrante da fanfarra visitou a Secretaria de Educação

Publicado em 11/02/2021 às 10:32 - Atualizado em 11/02/2021 às 10:32

Sarah Cristina da Silva visitou a Secretaria de Educação nesta semana. Ela esteve reunida com a secretária da pasta, Cátia Geremias. A jovem de 14 anos, que integra a Fanfarra Águia Dourada, conquistou o Campeonato Brasileiro on-line de Bandas e Fanfarras, na categoria baliza infanto-juvenil - nível Brasil, disputado em julho de 2020. O encontro serviu para fortalecer a parceria com a Prefeitura. O maestro Alexandre Alves da Silva e o secretário de Cultura, Turismo e Lazer do município, Jonatan Truppel, também estiveram no encontro. Acesse o link para ver a apresentação da nossa campeã: https://youtu.be/U1Tu7Ezh9eg.

“A Sarah merece. Ela é muito talentosa e competiu com mais noventa e oito inscritas. Nossa fanfarra está crescendo. Este crescimento é graças ao apoio do prefeito Colorido e também de todos que trabalham na Secretaria de Educação de Braço do Trombudo. Muito obrigado mesmo pelo apoio”, enfatizou o maestro da fanfarra, Alexandre Alves da Silva.

A Fanfarra Águia Dourada é formada por jovens de Braço do Trombudo. A coreografia orientada por Raquel Streese e exibida por Sarah foi gravada no ginásio. Ela também garantiu as melhores notas na pontuação geral, entre todas as categorias do nível Brasil. A empresa JD Criative, de Itararé/SP, também apoiou a jovem representante do Alto Vale do Itajaí.

“Antes de mais nada eu quero dizer que é uma honra pra nós receber a visita desta linda jovem e campeã. Além disso eu quero deixar claro que ela está representando muito bem Braço do Trombudo e faremos todos os esforços para manter essa parceria e apoio aos integrantes da fanfarra”, destacou a secretária de Educação, Cátia Geremias.