Prefeitura de Braço do Trombudo adquire mais um veículo

Publicado em 15/12/2020 às 19:17 - Atualizado em 15/12/2020 às 19:17

A Prefeitura de Braço do Trombudo adquiriu mais um veículo. Ele será utilizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A aquisição foi possível graças a emenda do senador Dário Berger.

“Mais uma aquisição importante para o nosso município. Queria agradecer a lembrança do senador Dário Berger. Agora vamos em busca de mais recursos para outros setores”, destacou o prefeito de Braço do Trombudo, Nildo Colorido.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

O Cras promove a organização e articulação das unidades da rede socioassistencial e de outras políticas. Assim, possibilita o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, se tornando uma referência para a população local e para os serviços setoriais.