Saúde do Trabalhador foi realizada nesta sexta

Publicado em 08/02/2020 às 15:41 - Atualizado em 08/02/2020 às 15:41

A Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma edição do programa “Saúde do Trabalhador”. Ela foi realizada neste sábado (8), na Unidade de Saúde - Centro. Foram realizados: 15 consultas; 16 ultrassons; 21 vacinas; 3 preventivos e 3 testes rápidos. Houve também a entrega de medicamentos e atendimentos em geral. Parabéns aos funcionários do setor de Saúde pela ação desenvolvida.

“Prevenir é muito importante quando se fala de saúde. Queria parabenizar todos que estão envolvidos neste programa que vem ajudando muitas pessoas”, destacou o prefeito de Braço do Trombudo, Nildo Colorido.

Desta forma o trabalhador consegue um espaço fora do horário comercial para ser examinado por um médico e receber as primeiras orientações. O programa é voltado para os trabalhadores das empresas de Braço do Trombudo.  Durante a realização do programa os munícipes também poderão receber vacinas.