Conselheiros tutelares tomaram posse nesta sexta

Publicado em 10/01/2020 às 21:25 - Atualizado em 10/01/2020 às 21:25

Os conselheiros tutelares de Braço do Trombudo tomaram posse nesta sexta-feira. A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade. Cinco titulares foram diplomados e fizeram o juramento.

“Queria desejar um ótimo período de trabalho ao novo grupo de conselheiros tutelares que assumiu. Sabemos que é uma tarefa delicada e muito importante para defender a criança e o adolescente do nosso município”, destacou o prefeito Colorido.

Nas eleições os cinco mais votados foram: Jane Sonia Gieseler, Adriano José Guimaraes da Silva, Cristiane Aparecida de Souza, Marizete Beschtold do Nascimento e Damaris Cristina Stuwer Baade.

Também receberam votos e ficarão como suplentes ao cargo: Miriã Natani Machado Pinheiro, Kátia Karina Holler, Marciana de Andrade de Liz, Monica Augusta Lemos dos Santos, Camila Bonetti, Julia Leticia Lopes Mendes e Carla Borges.