Saúde do Trabalhador vai ocorrer no dia 23

Publicado em 14/11/2019 às 14:51 - Atualizado em 14/11/2019 às 14:51

A Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Saúde, vai realizar mais uma edição do programa “Saúde do Trabalhador”. A próxima ação, que vem recebendo diversos elogios dos participantes, vai ser realizado no dia 23 (sábado). Os atendimentos serão realizados na Unidade de Saúde, localizada no Centro, das 8 às 12h.

“Prevenir é muito importante quando se fala de saúde. Queria parabenizar todos que estão envolvidos neste programa que vem ajudando muitas pessoas”, destacou o prefeito de Braço do Trombudo, Nildo Colorido.

Desta forma o trabalhador consegue um espaço fora do horário comercial para ser examinado por um médico e receber as primeiras orientações.  As consultas podem ser agendadas até sexta-feira (29). O programa é voltado para os trabalhadores das empresas de Braço do Trombudo.  Durante a realização do programa os munícipes também poderão receber vacinas.