Realeza de Braço do Trombudo visitou a Oktoberfest

Publicado em 23/10/2019 às 08:35 - Atualizado em 23/10/2019 às 08:35

A realeza do município de Braço do Trombudo visitou a Oktoberfest em Blumenau, no domingo (20). Rainha e princesas acompanharam os grupos folclóricos que também se apresentaram no Pavilhão 2.

“Essa integração é muito importante para o nosso município e para as tradições dos grupos folclóricos também. Sempre aproveitamos para divulgar a nossa Festa da Integração Cultural”, explicou o secretário de Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Braço do Trombudo, Jonatan Koenig Truppel.

A Oktoberfest de Blumenau é um festival de tradições germânicas que ocorre na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, durante o mês de outubro. Ela é uma das celebrações que surgiram no mundo similares à Oktoberfest de Munique, na Alemanha. Em alemão, "Oktober" significa outubro, e "Fest", festa ou festival.

“Estamos investindo em todos os setores. E na cultura não é diferente. Nossos grupos folclóricos e a nossa realeza realizam um bom trabalho na divulgação do município”, ressaltou o prefeito Nildo Colorido.