Saúde do Trabalhador vai ocorrer no sábado

Publicado em 17/10/2019 às 07:59 - Atualizado em 17/10/2019 às 07:59

A Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Saúde, vai realizar mais uma edição do programa “Saúde do Trabalhador”. Desta vez o evento vai ocorrer no dia 19 (sábado), na Unidade de Saúde localizada no Centro. Nesta ocasião o atendimento ocorrerá das 8 às 17h.

“O trabalho de prevenção tem ajudado muitas pessoas em Braço do Trombudo. Por isso eu peço que mais pessoas participem deste programa voltado para a saúde e o bem-estar”, destacou a secretária de Saúde da Prefeitura de Braço do Trombudo, Daniela Prada Mugge.

Desta forma o trabalhador consegue um espaço fora do horário comercial para ser examinado por um médico e receber as primeiras orientações.  As consultas podem ser agendadas até sexta-feira. O programa é voltado para os trabalhadores das empresas de Braço do Trombudo.  Durante a realização do programa os munícipes também poderão receber vacinas.