Grupo de idosos comemorou o Jubileu de Prata

Publicado em 09/10/2019 às 17:08 - Atualizado em 09/10/2019 às 17:08

A Prefeitura de Braço do Trombudo foi parceira em dois momentos comemorativos. O evento foi realizado na manhã desta quarta (9), no Clube dos Idosos. A comemoração em dose dupla serviu para festejar o “Jubileu de Prata” do “Grupo de Idosos Amigos para Sempre” e o Dia do Idoso.

“Foi maravilhoso. E queria aproveitar o momento para deixar o meu agradecimento ao trabalho desenvolvido por este grupo tão especial. Parabéns a todos os participantes”, destacou o prefeito de Braço do Trombudo, Nildo Colorido.

As primeiras coordenadoras do grupo dos idosos e a diretoria atual receberam justas homenagens. Parabéns ao presidente Hartwig Ristow e a coordenadora Ingrid Belling (Chica) pelo trabalho realizado ao longo dos anos.