Festa da Integração Cultural será lançada no sábado

Publicado em 01/07/2019 às 15:16 - Atualizado em 01/07/2019 às 15:16

A sétima edição da Festa da Integração Cultural será realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, em Braço do Trombudo. O evento é comemorativo ao vigésimo oitavo aniversário do município. O lançamento oficial vai ocorrer neste sábado (6) na Besser Eventos, a partir das 10h, na Feijoada da Câmara de dirigentes Lojistas da cidade.

“Queria agradecer aos parceiros que já estão nos apoiando neste lançamento. Estamos fazendo tudo com muito carinho. Já estamos organizando detalhes e vamos fazer o lançamento no sábado junto com a feijoada. O mais importante neste momento é contar com a presença do público e festejarmos mais uma boa notícia para a nossa querida Braço do Trombudo”, revelou o prefeito de Braço do Trombudo, Nildo Colorido.

O bilhete para saborear a feijoada custa R$ 20. A Besser Eventos está localizada na Rua Tiradentes, 100. A festa será animada com música ao vivo. Dentro do evento também vai ocorrer sorteio de brindes e o lançamento de um novo estilo de cerveja da Besser Bier.

“Ficamos muito satisfeitos com esta parceria. A ação vai dar mais visibilidade para a nossa feijoada também. Queria aproveitar o espaço e reforçar o convite e agradecer todos os organizadores. Quem ganha com tudo isso é o nosso município e as pessoas que prestigiarem os dois eventos”, explicou o presidente da CDL de Braço do Trombudo, Horst Edinger.