Pedal Santo Antonio vai ocorrer no mês de agosto em Braço do Trombudo

Publicado em 25/06/2019 às 11:21 - Atualizado em 28/06/2019 às 11:36

A Prefeitura de Braço do Trombudo vai realizar a terceira edição do Pedal Santo Antonio. O evento está confirmado para o dia 25 de agosto e a largada vai ocorrer às 9 horas, na Adrirex. Serão disputadas três categorias com as seguintes distâncias: Pró - 40km, Sport - 30km e Passeio - 12km.

“Estamos investindo bastante nas modalidades e práticas esportivas. Quero sempre agradecer também aos parceiros que nos ajudam a organizar provas como esta onde o participante também ajuda o hospital de Trombudo Central”, destacou o prefeito de Braço do Trombudo, Nildo Colorido.

Às 8 horas será servido um café para os participantes na Rua Marechal Deodoro, 300. Ao final do evento também serão premiados o Rei e a Rainha da Montanha. E às 12h será disponibilizado um almoço ao custo de R$ 25. A inscrição também custa R$ 25 e pode ser feita através do site: www.riscozeroadventure.com.br.

“Essa é a terceira edição que realizaremos. Todos nós estamos muito felizes com a aceitação do público em participar do evento. Praticar esporte em contato com a natureza é um privilégio que precisamos aproveitar”, ressaltou o secretário de Cultura Turismo e Lazer da Prefeitura de Braço do Trombudo, Jonatan Koenig Truppel.

Além do café e da placa de identificação, todos os participantes ganharão medalhas e concorrerão a prêmios. O prazo para inscrição termina dia 21 de agosto. Toda renda será revertida ao Hospital Trombudo Central.

Link direto para inscrição: