1° Jogo, 1° Vitória, Braço do Trombudo faz história com TIRADENTES

Publicado em 11/06/2019 às 14:07 - Atualizado em 11/06/2019 às 14:14

S.E.R. TIRADENTES
Créditos: Marco A. Alves Valente Baixar Imagem

História assim começa ser definida a caminhada do S.E.R TIRADENTES/CME BRAÇO DO TROMBUDO, depois de longos anos sem disputar um campeonato de futebol de campo, o municipio pela primeira vez na sua existência entrou na Liga Riosulense de Futebol 2019.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Braço do Trombudo e de vários empresários do município conseguimos montar uma ótima equipe para disputar esse que é um dos maiores campeonatos de futebol amador de Santa Catarina.

A comissão técnica muito bem estruturada com pessoas sérias e com vontade de levar o nome do Tiradentes para todos os lados, traz também Marcos Marangoni, ótimo técnico já experiente em disputar a competição e que no ano passado estava como treinador do Botafogo de Trombudo Central.  Sabendo que o nível da competição é elevada, buscamos 5 atletas de fora (estrangeiros) conforme o regulamento nos permite, não esquecendo que contamos com 18 atletas do município, jogadores experientes e também jovens promessas do nosso município.

Nossa estreia foi como planejamos 3 pontos conquistados em casa sobre a equipe de Presidente Nereu, o resultado do jogo foi de 2x0 para o S.E.R TIRADENTES, sendo que ambos os gols aconteceram no 1° tempo da partida, marcados pelo zagueiro Yan Fellipe em um cruzamento que ele subiu lá em cima para cabecear sem defesa para o goleiro. Já o segundo gol foi uma bela assistência do lateral Paraguay, onde ele colocou a bola na corrida para o jogador Ponte Alta (Lucas do Campo) onde o atleta conduziu com grande estilo até a linha de fundo e chutou cruzado que também não teve defesa para o goleiro de Presidente Nereu. Ainda os atletas, Yan Fellipe zagueiro, Lucas Coelho e Marco. A. A. Valente levaram cartão amarelo. Já o segundo tempo foi o momento de experimentar outros atletas, criamos várias oportunidades de gols porém nenhuma colocado para dentro da meta do goleiro de Presidente Nereu, sendo assim finalizada a primeira partida do Clube S.E.R TIRADENTES. Conquistamos os 3 pontos dentro de casa e agora vamos para a próxima batalha.

Próximo jogo do S.E.R TIRADENTES é em RIO DO SUL no estádio municipal contra a boa equipe do AVANTI no dia 22/06/2019 (sábado) às 15 horas , venha nos apoiar e torcer pelo TIRADENTES.