Saúde do Trabalhador vai ocorrer no sábado

Publicado em 09/04/2019 às 18:40 - Atualizado em 09/04/2019 às 18:45

A Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Saúde, vai realizar mais uma edição do programa “Saúde do Trabalhador”. Desta vez o evento vai ocorrer no dia 13 (sábado), na Unidade de Saúde localizada no Centro. Nesta ocasião o atendimento ocorrerá das 8 às 12h.

“Proporcionar facilidade no atendimento médico é muito importante. Por isso eu sempre peço para que os trabalhadores não deixem de fazer as inscrições para as consultas. O trabalho de prevenção tem ajudado muitas pessoas em Braço do Trombudo”, destacou a secretária de Saúde da Prefeitura de Braço do Trombudo, Daniela Prada Mugge.

Desta forma o trabalhador consegue um espaço fora do horário comercial para ser examinado por um médico e receber as primeiras orientações.  As consultas podem ser agendadas até o dia 12 (sexta-feira). O programa é voltado para os trabalhadores das empresas de Braço do Trombudo.  Durante a realização do programa os munícipes também poderão receber vacinas.

“Fico feliz em ver que muitos já procuraram e estão se cuidando. Isso é gratificante. Trabalhador com saúde é bom pra família e pro município também”, resumiu o prefeito de Braço do Trombudo, Nildo Melmestet “Colorido”.