ESCRITORA DE BRAÇO DO TROMBUDO PARTICIPA DE CONCURSO

Publicado em 15/10/2018 às 09:09 - Atualizado em 15/10/2018 às 09:09

Braço do Trombudo está participando do 3º Premio Kindle de literatura nacional, com a obra "APENAS TRÊS DIAS" este romance escrito por Sonia Maria Pessatti escritora local é uma obra inédita pensada e editada para esse concurso.

Sinopse

A ilha de Páscoa esconde mitos e enigmas, envolvendo o povo Rapanui e os encantadores moais espalhados pelo seu território - isolado em meio do oceano pacifico - foi nesse cenário paradisíaco que o empresário Vicente Tedesco, descobre que a vida vai além do trabalho, e se entrega aos encantos de uma linda nativa. Esse amor simples e sem limites é interrompido pela Doença de Alzheimer, que obriga Vicente, trilhar um caminho que o leva para longe de Olivia. Essa paixão que durou apenas três dias, trouxe a esse mundo - Miguel - um lindo príncipe Rapanui. O destino guardou uma surpresa para ser revelada 25 anos depois, o filho de Vicente e Olivia, sofre um trágico acidente aéreo em meio ao Oceano pacifico - onde é dado como morto - Miguel acorda em um lugar totalmente deserto e desconhecido, sua luta pela sobrevivência é amenizada pela água da chuva e pela agradável companhia de um curandeiro, que vive em uma cabana distante da cidade. Essa tragedia leva Miguel para a ilha onde sua história teve inicio, é nesse mundo desconhecido, até então, que ele entende seus sonhos, descobre suas raízes e uma família. O destino espera 25 anos para mostrar, que tudo tem um início, meio e não tem um fim...

Estamos orgulhosos e desejamos boa sorte a Sonia que venha uma premiação a esta linda obra literária.