Projeto Educação Especial promoveu entrega de certificados

Publicado em 17/12/2020 às 20:09 - Atualizado em 17/12/2020 às 20:09

O Projeto Educação Especial, que tem o apoio da Prefeitura de Braço do Trombudo, promoveu uma entrega de certificados aos participantes. Além disso houve também a entrega de presentes de Natal. A cerimônia foi prestigiada pelo prefeito Nildo Melmestet; a professora do projeto, Mary Corrêa e a apoiadora do projeto e primeira-dama do município, Carol Ender.

A inclusão social é uma política para lidar com as diferenças e distribuir os poderes dentro de uma sociedade. Assim, inclusão significa a tentativa de corrigir a exclusão de alguns grupos. Isso significa que algumas camadas da sociedade não possuem acesso à educação, ao trabalho, ou a uma vida segura. Portanto, para entender a proposta da inclusão social é importante também saber minimamente como ocorrem as desigualdades sociais.